domingo, 12 de fevereiro de 2012

Crateús empata com Tiradentes e termina rodada em quinto

O Crateús ficou no empate em 1 a 1 contra o Tiradentes neste domingo, no estádio Juvenal Melo. A partida foi um confronto direto entre dois times que brigam por uma vaga no G-4, grupo dos quatro melhores colocados do campeonato, que vale a classificação para a fase semifinal do torneio. Com o resultado, o Guerreiro do Poty segue à frente do Tigre pela vantagem no saldo de gols. O Crateús é o quinto colocado, com 11 pontos, dois a menos que o Crato, hoje dono da quarta vaga para as semifinais.

Na partida de hoje o Crateús não começou bem e deu duas oportunidades de gol para o Tiradentes nos dez minutos iniciais. O goleiro Renato mostrou eficiência nos lances e garantiu o placar em 0 a 0. A equipe da casa melhorou o rendimento e aproveitou um contra-ataque para marcar o seu gol na partida. Numa jogada de velocidade, Danielzinho sofreu pênalti aos 32 minutos. Jadílson foi para a cobrança e fez 1 a 0 para o Crateús. Foi o quinto gol dele no Cearense, artilheiro da equipe na competição.

Na volta do segundo tempo, o técnico Maurílio Silva colocou o time ainda mais ofensivo, buscando garantir o retrospecto de 100% de aproveitamento nos jogos em casa. O atacante Diego entrou em lugar de Juninho, e Danielzinho foi deslocado para a ala direita, atuando aberto como uma ponta. O time foi para cima do Tiradentes, mas acabou sofrendo o gol de empate antes dos 15 minutos. Niel entrou na área e cruzou para Cleiton completar e fechar o placar em 1 a 1.

Nos últimos 30 minutos de jogo, a torcida do Crateús reclamou da atuação do árbitro Joaquim Webster, que não acusou a marcação de outro pênalti em cima de Danielzinho e ainda expulsou de campo o zagueiro Erilson. Além dele, o zagueiro Bruno Recife recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca o time na próxima quarta-feira, também no Juvenal Melo, contra o Guarany de Sobral, às 20h20.

O Crateús atuou hoje com Renato; Juninho (Diego), Bruno Recife, Erilson e Joãozinho; Gil, Dieines (William Carioca), Gildázio e Paulinho (Bolinha); Danielzinho e Jadílson.



Na foto acima o gerente de futebol Helton Borba, responsável pela bellíssima campanha do Cratéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...