quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

No Sport, Jael diz que é um novo jogador

Do Jornal do Commercio


A expectativa durante toda a tarde de ontem era se o novo atacante do Sport, Jael, conhecido como Cruel, apelido dado pela torcida do Bahia, já ficaria regularizado para estrear hoje ante o Ypiranga. Mas a condição de jogo, até o início da noite, não havia chegado. Ele terá que esperar o confronto de sábado contra o Porto, na Ilha, para, provavelmente, estrear.

Na apresentação oficial, ontem, Jael Ferreira Vieira, 23 anos, 1,85m, parecia à vontade da sala de imprensa. Não evitou nenhuma pergunta. Nem mesmo quando foi indagado sobre o incidente com o gerente de futebol do Bahia, André Araújo, no início de 2011, quando agrediu fisicamente o dirigente.

“Falam muito do meu histórico no Bahia. Faz um bom tempo que esse fato aconteceu. Porém, isso mudou a minha vida como pessoa e como atleta. Dizem que sou indisciplinado dentro de campo, mas há sete meses que não levo um cartão. Venho mudando a mentalidade e melhorando o meu comportamento”, disse Jael.

O novo atacante rubro-negro passou por grandes clubes como Cruzeiro, Grêmio, Portuguesa e Bahia, clube em que é ídolo. Ele estava no Flamengo, fez a pré-temporada e até participou de dois jogos do Estadual do Rio, quando marcou dois gols, mas acabou liberado para o Leão. Por sinal, ele sabe da pressão da camisa nove. Mas não pareceu intimidado.

“Todo mundo fala sobre a pressão da camisa nove do Sport, mas o torcedor tem que entender que não sou Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar que fazem gols em todas as partidas. Gosto de pressão e espero marcar os meus aqui. Tenho como objetivo ser ídolo também no Sport”, ressaltou o atacante.

Logo depois da entrevista, Jael participou do chamado “rachão”, que ocorre nas vésperas dos jogos antes do treino técnico. O atacante mostrou logo a sua presença na área e marcou dois gols.

Ontem, o zagueiro Edcarlos se apresentou no Sport. Ele iniciou os exames médicos, mas só vai ser conceder entrevistas quando assinar o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...