sexta-feira, 23 de março de 2012

Acosta deixa o Central após passagem relâmpago

Do JC Online

Durou muito pouco a passagem do uruguaio Acosta (ex-Náutico) pelo Central. Para ser mais preciso, um mês. Contratado no dia 23 de fevereiro, o jogador deixou a Patativa nesta sexta-feira (23/3). Na verdade, o jogador pediu liberação para voltar ao Brasiliense, onde atuou no ano passado. Pelo alvinegro caruaruense, o meia-atacante realizou cinco partidas (apenas duas como titular) e não marcou nenhum gol.

"Acosta pediu para ser liberado porque recebeu uma proposta melhor e por um tempo de contrato maior no Brasiliense. Ele sempre foi muito correto conosco e não iriamos atrapalhá-lo. Ele também teve que ressarcir o Central",explicou o presidente da Patativa, Silvaldo Oliveira, em entrevista ao JC.

Mesmo sem brilhar e com uma passagem tão curta pelo clube, o mandatário centralino avaliou como positiva a presença de Acosta em Caruaru. "Foi uma passagem boa. Ele somou enquanto esteve aqui. Foi correto do início ao fim e deixa as portas abertas para um retorno", disseo dirigente.

O Central está na nona colocação no Campeonato Pernambucano, com 19 pontos, e no domingo (25) visita o Petrolina (5º com 25), no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...