quinta-feira, 22 de março de 2012

Após perder pênalti contra Botafogo, Léo Rocha é dispensado do Treze-PB

Do JC Online

Considerado o vilão da desclassificação do Treze-PB da Copa do Brasil para o Botafogo, no Engenhão, ao desperdiçar o último pênalti da equipe paraibana com uma mal sucedida "cavadinha", o meia Léo Rocha será dispensado do Galo da Borborema. O jogador, de 27 anos e que é carioca, sequer embarcou de volta com a equipe para Campina Grande.

Em entrevista ao Jornal do Commercio, o presidente do Treze, Fábio Azevedo, não quis confirmar a dispensa do jogador. Mas deixou claro que o atleta não permanecerá no clube. "Darei uma coletiva de imprensa na segunda-feira (26) sobre isso. Mas o que posso adiantar é que no Treze só trabalham vencedores", afirmou.

Após a desclassificação, o supervisor do Treze, o ex-meia do Náutico Gil Baiano, foi tomar satisfação com Léo Rocha pelo pênalti perdido,o que gerou um início de briga entre os dois. Outros jogadores do clube paraibano também estavam revoltados com a forma com que o pênalti foi perdido pelo meia, que sequer retornou ao hotel onde a delegação estava hospedada.

Léo Rocha chegou ao Treze no início do ano após passar pelo futebol do Azerbaijão. Ele é irmão de criação do também meia Carlinhos Paraíba (ex-Santa Cruz) e já jogou também por Madureira, Olaria, Paraná e Portuguesa, além do Desportivo Lara, da Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...