quinta-feira, 22 de março de 2012

Dirigentes esquentam Clássico dos Clássicos antes de a bola rolar

A bola não começou a rolar para o Clássico dos Clássicos, mas a rivalidade já está falando alto entre os dirigentes de Náutico e Sport.

Depois que a FPF retirou a queixa contra o técnico do Timbu, Waldemar Lemos, o diretor rubro-negro criticou e disse que o Náutico estaria mandando na FPF. O dirigente alvirrubro Armando Ribeiro, rebateu, afirmando que Guilherme Beltrão está querendo os "15 minutos de fama". " "O Guilherme sempre cita o Náutico nas entrevistas dele. Acho que ele está confundindo o clube. Ele é do Sport e não do Náutico. Ele tem que procurar resolver os problemas do clube dele com jogadores chegando atrasado, por exemplo", disse Ribeiro. Clique AQUI e confira.

O diretor de futebol do Leão entrou em contato com o Blog do Torcedor para rebater.

"Não haveria essa possibilidade de confundir com o rival. Quando o diretor entra em assuntos referentes ao meu clube, mostra uma certa falta de argumentos. Todos os meus comentários foram baseados em fatos ocorridos, registrados pela imprensa. Não inventei e nem desrespeitei a ninguém", disse Beltrão. "Essa história de 15 minutos não me preocupo. Ser dirigente do Sport, maior clube do Nordeste e campeão da Copa do Brasil, já nos garante a fama", completou.

Guilherme disse que achou estranho o fato de Armando Ribeiro afirmar que a atual gestão da FPF é a mais democrática dos últimos anos. "Estranho, pois deveria ter mais respeito a Carlos Alberto (ex-presidente que faleceu no ano passado), pois foi o Náutico quem pediu mais um ano de sua gestão. Está clara a política adesista de quem está no poder", alfinetou.

O dirigente do Leão garantiu que nunca fez críticas ao presidente da FPF, ao contrário dos alvirrubros. "Ex-dirigentes criticaram bastante o presidente na mídia. O que é injusto, pois o Evandro prestou serviço jurídico para o clube em 2000 e de graça", lembrou. Sobre a declaração a respeito de atraso dos jogadores, o dirigente do Leão afirmou: "O interesse em agradar ao poder o leva a invadir a privacidade de outros clubes. Ele acaba se desgastando junto à torcida", analisou.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...