quinta-feira, 29 de março de 2012

Mazola esperava por um melhor desempenho do Sport

Depois de ouvir muitas críticas e ser pressionado pela imprensa e torcida, o técnico do Sport, Mazola Júnior, desfruta de sossego. Um sossego fruto da sequência de 11 jogos sem perder no Pernambucano Coca-Cola, garantindo a liderança isolada na tabela de classificação.

Mas a condição do Leão no Estadual não deixa Mazola acomodado. O treinador disse, em entrevista ao repórter da Rádio JC CBN, Leonardo Bóris, que o time poderia ter um rendimento melhor nesta primeira fase. "Tivemos muitos problemas no início do Estadual. Perdemos cinco pontos na Ilha do Retiro. Isso nos atrapalhou bastante. E ainda teve o Salgueiro. Quem esperava que o Salgueiro fizesse uma campanha desta? Eles perderam poucos jogadores por contusão e por suspensão. E ainda souberam fazer o mando de campo".

Na entrevista, Mazola elogiou o trabalho de toda comissão técnico nesta recuperação do Sport no Pernambucano. E o treinador espera que o ritmo seja mantido na partida do próximo sábado, contra o Serra Talhada, na Ilha do Retiro. Para esse duelo, Mazola não terá o zagueiro Tóbi, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, o zagueiro Bruno Aguiar e o volante Diogo, que cumpriram suspensão na partida contra o Ypiranga, estão de volta.

O volante Hamilton, que se recupera de uma contusão, não deve voltar a à equipe diante do time sertanejo. Já Marquinhos Paraná, que se recuperou de uma lesão na coxa direita, treinou nesta quinta-feira e pode ficar à disposição do técnico leonino.


Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...