quinta-feira, 29 de março de 2012

Santa com mais opções para o clássico

Depois de tantos desfalques para o jogo contra o Porto, o técnico Zé Teodoro tem um maior leque de opções para montar o time do Santa Cruz no clássico contra o Náutico, no próximo domingo (1), no Arruda. Só estão fora o volante Sandro Manoel e o zagueiro William Alves, ambos suspensos. Por contusão, o lateral-direito Eduardo Arroz deixa de ser opção. Para a zaga ele tem quatro jogadores disputando duas vagas. O meio terá a volta dos volantes Anderson Pedra e Memo, livres após suspensão.

Éverton Sena, Vágner, André Oliveira e Leandro Souza são os candidatos à zaga. Leandro está recuperado de uma luxação no ombro esquerdo. "Leandro está treinando com bola. Não tem nenhum problema e está apto para o jogo", explicou o médico Gílson Resende.

Sobre o sorteio que apontou Sebastião Rufino Filho para apitar o Clássico das Emoções, o diretor de futebol Constantino Júnior não viu nenhum problema, mesmo com a arbitragem capitaneada por Rufino ter prejudicado o tricolor no jogo contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe.

"Ele errou contra nós mas o problema foi do auxiliar (anulou um gol legal de Dênis Marques). Ele tem tudo para chegar ao escudo da Fifa. Esperamos um bom desempenho".


Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...