terça-feira, 6 de março de 2012

Santa Cruz pronto para a estreia na Copa do Brasil

O Santa Cruz inicia nesta quarta-feira, diante do Penarol, em Manaus, a sua caminhada na Copa do Brasil. Mesmo o técnico Zé Teodoro declarando nas entrevistas que o foco da equipe na temporada é conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, desempenhar um bom papel na Copa do Brasil seria importante para dar confiança ao grupo. Por isso, os atletas já estão pensando em eliminar o jogo de volta. Para isso, o Santa Cruz teria que vencer por dois ou mais gols de diferença. O confronto acontece a partir das 22 horas (horário do Recife), no estádio do Sesi.


“Temos de conseguir o resultado fora. Se tivermos condições de surpreender e fizermos os dois gols será melhor ainda, porque teremos uma semana para trabalhar visando à partida contra o Salgueiro", declarou o treinador Zé Teodoro. O Carcará é o adversário coral do domingo, pelo Pernambucano Coca-Cola.

Para a partida diante do time de Manaus, não atuarão o atacante Carlinhos Bala, o volante Leo e o lateral-direito Eduardo Arroz, todos poupados por lesão. Retorna ao time o meia Weslley. Segundo Zé Teodoro, a única dúvida é no meio de campo, em que Renatinho e Natan brigam por uma vaga.

O treinador afirmou conhecer o estilo de jogo do técnico adversário, Roberto Oliveira, que já enfrentou em outras ocasiões no futebol de Goiás. “Conhecemos o sistema de jogo dele, um 4-4-2 com dois volantes e dois meias", garantiu Zé Teodoro. Mesmo assim, ele programou a ida mais cedo do elenco para Manaus para colher mais informações do adversário e sentir as condições do gramado.

No link abaixo, o atacante Dênis Marques fala sobre sua expectativa de estrear na Copa do Brasil com a camisa do Santa Cruz:

Penarol
Rascifran; Anderson Cristo, Rodineli, Edson e Pezão; Paulo Roberto, Igor Cearense, Fininho (Celsinho) e Kitó; Marinho e Fernando. Técnico: Roberto Oliveira.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Diogo, Leandro Souza, William e Dutra; Anderson Pedra, Memo, Weslley e Renatinho (Natan); Geílson e Dênis Marques. Técnico Zé Teodoro.

Local: Estádio do Sesi, em Manaus. Árbitro: Raphael Claus (SP). Assistentes: Gean Carlos Menezes de Oliveira e Yugo Paiva Macedo (RR).

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...