segunda-feira, 16 de abril de 2012

Alexandre Gallo diz que gostaria de voltar ao Náutico


Da sua residência, em Santos, o treinador Alexandre Gallo estuda o seu próximo projeto. Desempregado desde o Campeonato Brasileiro Série A, quando foi demitido do Avaí por não conseguir livrar o time do rebaixamento, ele tem como possibilidade voltar ao Náutico, clube que treinou na temporada 2010. Em entrevista ao Blog do Torcedor, Gallo disse que gostaria de assumir o Timbu. "A gente está aberto a dialogar. É um lugar que eu gostei muito e gostaria de deixar um ótimo trabalho aí", disse o treinador.
Em 2010, Gallo foi vice-campeão pernambucano e iniciou muito bem na Série B, brigando pelo acesso até meados da competição, mas problemas financeiros caíram como uma bomba no elenco, dificultando demais o trabalho. O Náutico ficou devendo aos jogadores e também ao treinador, que acabou demitido e hoje cobra na justiça o pagamento. Gallo e Náutico negociam a dívida. Um acerto nessa questão é uma condição para que o treinador volte.
Sabe-se que parte dos diretores do Náutico querem contratar o jogador. Outra parte deseja contratar Jorginho, que balança na Portuguesa após rebaixamento no Campeonato Paulista. Por sinal, Gallo disse que tem conversado com um clube paulista da Série A; e, julgando que o técnico não está no patamar dos quatro grandes (São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras), seria ou a Portuguesa ou a Ponte Preta. Só que o técnico da Ponte, Gilson Kleina, não corre riscos. Provavelmente Gallo esteja negociando com a Lusa para o lugar de Jorginho.
Confira entrevista com Alexandre Gallo:
Blog do Torcedor — O seu nome está na lista de possíveis técnicos do Náutico. O senhor tem interesse em voltar ao clube? 
Alexandre Gallo — Interesse existe, por ter já trabalhado aí, por gostar das pesoas que estão aí. Tudo é possível desde que se converse. A gente tá aberto a dialogar, é um lugar que eu gostei muito e gostaria de deixar um ótimo trabalho aí.
Blog — Você está ciente do interesse do Náutico? Já recebeu uma proposta?
Gallo — Tenho acompanhado as notícias e fico feliz com isso. Tive uma passagem boa, tivemos alguns problemas na passagem relativo à questão financeira.
Blog —  Essa dívida de 2010 é conhecida. Já foi feito um acordo em relação a ela?
Gallo —  Na verdade a gente não chegou a definir uma situação específica, mas temos a possibilidade.

Blog — Você tem proposta de algum outro time?
Gallo — Eu estou conversando com um time de São Paulo. Já venho conversando há um mês. Só esse de São Paulo.

Blog — Para a disputa da Série A?
Gallo — É para disputa de Série A, sim.

Blog —  Você acredita que o Náutico já teria conseguido o acesso em 2010, se não fossem os problemas financeiros?
Gallo —  Tenho quase que certeza disso. A gente tinha muita confiança naquele momento. Só que chega num ponto que.... Eu lembro da luta da diretoria para angariar recursos, foi bem difícil para eles, e acabou culminando numa situação ruim. O momento agora é outro, mais favorável e sem dúvida seria bom. A questão de conversar e de ajuste, a gente tem que estar disposto a todas as possibilidades.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...