domingo, 8 de abril de 2012

Araripina perde para o Salgueiro por 2x1 e é rebaixado

A Série A2 do Campeonato Pernambucano 2013 já conhece os seus dois novos participantes. O Araripina perdeu por 2x1 para o Salgueiro neste domingo no Cornélio de Barros, em Salgueiro, e foi rebaixado de maneira oficial. Os sertanejos estão em penúltimo com 17 pontos e não podem mais alcançar a primeira equipe fora da zona de rebaixamento que é o Central com 24. A outra equipe é o América que já havia tido a sua queda confirmada em rodadas anteriores.

Peri e Vitor Caicó marcaram para o Carcará enquanto Vanderlei anotou para o Bode. O resultado além de rebaixar o Araripina também mantém o Salgueiro na cola do Santa Cruz, segundo colocado com 44. Os comandados de Neco seguem em terceiro com 43 pontos e pode terminar a primeira fase na segunda colocação caso vençam o Ypiranga última rodada e o Tricolor perca o clássico para o Sport na Ilha.

Ainda no Sertão, o Petrolina venceu o Ypiranga por 2x0 no Paulo Coelho, em Petrolina. Toninho e Wellington marcaram para a Fera Sertaneja. As duas equipes estão classificadas para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Petrolina em quinto com 32 pontos e a Máquina de Costura em sexto com 28.

No Agreste, o Belo Jardim bateu o Central por 3x1 e confirmou a fuga do rebaixamento. Candinho e Philco duas vezes anotaram para o Calango, equanto Beto Paraíba descontou para a Patativa. O Belo Jardim está em nono com 24, mesma pontuação do Central, décimo.

Confira abaixo os jogos da próxima rodada:

Sport x Santa Cruz
Central x Náutico
Serra Talhada x Porto
Araripina x Belo Jardim
Ypiranga x Salgueiro
América x Petrolina

Todos os jogos acontecem no próximo domingo (15) às 16h.


Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...