domingo, 8 de abril de 2012

Vixe!! Marcelinho Paraíba falta a mais um treino do Sport

Não é a primeira vez que o principal jogador do Sport na atual temporada não aparece na Ilha do Retiro em dia de treinamento. Isso vem ocorrendo desde a Era Geninho.

Como não vai enfrentar o Porto, nesta tarde, em Caruaru, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, Marcelinho Paraíba deveria comparecer ao clube para treinamentos normais.

Mas não apareceu e nem deu uma justificativa. Algo que está deixando muita gente no clube incomodada.

Afinal, como estrela do time, ídolo da torcida e referência para os atletas mais jovens, Marcelinho Paraíba começa a se sentir o dono do clube.

No gramado, gesticula em demasia com os demais companheiros. Isso tem causando uma certa incomodação no elenco, algo que, por enquanto, não foi exposto.

Marcelinho Paraíba tem um histórico quando o assunto é desgaste no clube.

Sua última passagem pelo Coritiba foi assim: desgastante. Marcelinho usufruiu de muias regalias, como horários alternativos de treinos, companhia de assessores durante as viagens e concentrações, liberação para noitadas. No final do ano, o Coxa amargou rebaixamento para a Série B.

Por conta desta sua ausência no treino desta manhã, Marcelinho será multado. Mas vai para o jogo contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Não há dúvidas que Marcelinho Paraíba vem resolvendo os jogos para o Sport nesta temporada. Faz boas jogadas, deixa os companheiros na cara do gol e ainda balança as redes. É o artilheiro do time. Mas será que, por conta disso, ele tem direito a fazer o que quer na Ilha do Retiro?

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...