quarta-feira, 4 de abril de 2012

CENTRAL: Vassourada na patativa começou!

Segue a vassourada no Lacerdão, e para enxugar ainda mais a folha salarial, foi anunciada a dispensa de mais três jogadores:

Fernando Voltolini (zagueiro), Élton (atacante) e Arthur Carangola (lateral esquerdo). Ao total, são 21 atletas dispensados, dos primeiros contratados, até o exato momento. Sem dúvidas, mais erros do que acertos nas contratações, os próprios números não mentem. Ao fim do campeonato iremos fazer uma análise detalhada de todo estadual.

Além destes jogadores, o preparador físico André Zaros, e o preparador de goleiro, Marquinhos Domingues, também não fazem mais parte do Central Sport Club. Dois bons profissionais, que sem dúvidas, foram importantíssimos para o alvinegro.

Na preparação física, não há do que reclamar. A equipe corria os dois tempos de jogo, sem diminuir tanto o ritmo de uma etapa para a outra. Na preparação dos goleiros, é outro fator que foi impecável. Rodrigão, Hélder e Elias, três goleiros de bastante qualidade, foram treinados pelo grande profissional Marquinhos Domingues. Caso o alvinegro vá para a Série D, Marquinhos e André voltarão ao Central, se não, somente em Dezembro, na preparação para o Pernambucano 2013.

Movimentoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...