quarta-feira, 4 de abril de 2012

Copa do Nordeste: presidente da CBF não garante vaga na Sul-Americana

Uma das condições para tornar a Copa do Nordeste, a partir de 2013, uma competição mais interessante para os disputantes é a garantia de que o campeão se classifique para a Copa Sul-Americana. Este é um pedido das federações nordestinas, e em particular da Federação Pernambucana de Futebol, cujo presidente Evandro Carvalho tem tratado com a CBF.

O presidente da CBF, José Maria Marín, foi perguntado sobre o assunto na entrevista que concedeu após vistoria à Arena Pernambuco. E sua mensagem não foi otimista. Marín disse que é algo que precisa ser estudado pelo departamento técnico da CBF.

“Estou ouvindo todos as propostas. O presidente da FPF já me passou isso. Tudo é uma questão de datas, de calendário. Certamente, vou repassar essa proposta para o departamento técnico da CBF. Mas respeito todas as minhas diretorias. Eu não vou passar por cima da opinião do meu departamento”, disse Marín.

Outra pergunta feita foi sobre a hipótese de a Seleção voltar a jogar no Recife antes da Copa do Mundo de 2014. Marín disse que ia pensar com carinho.

MANO MENEZES

Marín também foi questionado sobre o técnico Mano Menezes, que faz um trabalho longe de ser empolgante. O presidente da CBF defendeu o treinador. Disse que a equipe ainda está sendo montada e que o treinador está bem avaliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...