segunda-feira, 9 de abril de 2012

Derley lamenta saída de Waldemar e cobra melhor atuação do Náutico

Um dos jogadores considerados líderes do grupo do Náutico, o volante Derley foi mais um a lamentar a demissão do técnico Waldemar Lemos. O atleta alvirrubro confessou a tristeza, mas conformou-se com a situação. "Nós jogadores lamentamos a saída do Waldemar. Ficamos tristes, mas não podemos fazer nada. Quem somos para evitar? É lamentável", disse Derley.

O volante também não poupou os elogios para Waldemar Lemos a quem chamou de "paizão". O Waldemar foi muito mais do que um treinador para nós. Ele nos ensinou muito. O que ele disse será muito importante lá na frente para quem ouviu".


Deixando as lamentações de lado, Derley também reconheceu o mau momento do Timbu, que não vence há seis jogos no Pernambucano Coca-Cola, e pediu maior foco dos jogadores em melhorar a situação. "Falta a nós ter consciência do que queremos nesta temporada. Foi isso que conversamos com o Levi", afirmou o volante revelando um pouco do teor da conversa com o técnico interino Levi Gomes.

Apesar da crítica, o alvirrubro demonstrou otimismo na melhoria do Náutico e na briga pelo título estadual. "Espero que esta maré mude e que nós possamos reencontrar as vitórias. Torço para que tudo volte ao normal e que possamos brigar para ser campeão no fim", pontuou.

LESÃO - Baixa do treinamento desta manhã, o volante Ramirez, que teve uma torção leve no tornozelo esquerdo, a princípio não preocupa o departamento médico do Náutico. Contudo, ele será submetido ao exame de imagem para saber o grau da contusão.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...