segunda-feira, 9 de abril de 2012

Marcelinho se cala após nova polêmica

O meia-atacante Marcelinho Paraíba mandou avisar à imprensa que não dará entrevista nos próximos dias, procurando evitar mais desgaste após ter faltado um treino do Sport neste domingo. O jogador foi multado pela diretoria em R$ 1 mil, mas está confirmado para o segundo jogo contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. Ele só falará após esta partida.

Marcelinho já teve uma confusão, quando se recusou a jogar pelo Sport contra o Central porque não estava de cabeça boa, chateado pela multa que recebeu em virtude de outro atraso em treinamento. Na ocasião, voltou atrás após conversa com o presidente Gustavo Dubeux e foi para a partida. Agora, ele também tem o perdão do técnico Mazola.

A presença de Marcelinho é fundamental para o Sport contra o Paysandu. Na ida, o Leão perdeu do Papão por 2 a 1. Agora, precisa de uma vitória de 2 gols de direrenças, ou de um placar específico de 1 a 0, para se classificar para as oitavas de final. Novo 2 a 1, só que para os rubro-negros, levaria a decisão aos pênaltis.

Entretanto, vale questionar até onde pode ir esse tratamento diferenciado a Marcelinho. Não se pode deixar que um jogador, por melhor que seja, vire o "dono" do time. Alguma hora pode-se perder o controle do grupo.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...