terça-feira, 10 de abril de 2012

Dirigentes do Santa já cuidam da renovação de Dênis Marques

O Santa Cruz assinou contrato de risco com o atacante Dênis Marques. Algo natural em se tratando de um atleta que estava há um ano e meio parado, sem jogar uma partida oficial. O que poucos esperavam era que o jogador se transformasse numa referência do time no Pernambucano Coca-Cola de forma tal rápida.

Por isso, a diretoria coral já está correndo contra o tempo para renovar o contrato com o atacante. Afinal, o vínculo de Dênis Marques com o Arruda vai até o final de outubro. E a Série C, principal foco do Tricolor, vai durar até novembro. Dênis já declarou que recebeu propostas de outros clubes. Isso significa que a diretoria coral vai ter trabalho para segurar o jogador para até o final da temporada.

Enquanto a diretoria inicia a negociação com Dênis Marques, o técnico Zé Teodoro trabalhar para armar a equipe que vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. O comandante vai comandar treinos secretos no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Entre os jogadores, o clima é de confiança. "Se a torcida se faz presente nos treinos e nos jogos é porque confia em nosso trabalho. Isso nos fortalece para a etapa final. Vamos na Ilha do Retiro para buscar o resultado”, declarou o zagueiro Vágner.


Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...