sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nem mesmo a confirmação de Sandro Meira Ricci no clássico Sport x Náutico, no próximo domingo, nos Aflitos, pela semifinal do Pernambucano Coca-Cola, deixou o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, tranquilo. Ele estava preocupado com o nome do árbitro reserva. "Afinal de contas, Sandro Meira Ricci vem de uma contusão e temo que ele não possa atuar nos 90 minutos", explicou.
Mas ao tomar conhecimento que o quarto árbitro é Neílson Santos, Beltrão demonstrou mais tranquilidade. "Neilson vem fazendo uma boa temporada. Sendo ele o quarto árbitro, fico mais sossegado", disse.
O dirigente rubro-negro não sente confiança na arbitragem pernambucana. Isso é cada vez mais nítido. "No que se refere à honra, eu tenho total confiança na arbitragem. Mas, na questão emocional, não. Os erros têm sido inúmeros", declarou.
Guilherme alerta a arbitragem para que as jogadas violentas sejam coibidas. "Não vamos permitir que os jogadores apitem o jogo. Nem os atletas do Sport nem do Náutico, que já está habituado a isso", declarou.
Quanto à decisão, Guilherme Beltrão diz que nada está definido. "O clássico do próximo domingo é o segundo tempo de um jogo de 180 minutos. E temos apenas uma pequena vantagem", disse o dirigente, pregando respeito ao adversário.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...