sábado, 21 de abril de 2012


Presidente do Náutico diz que Eduardo Ramos está fora do clube



Foto: Bernardo Soares/JC Imagem
Atualizada às 20h06
O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, em conversa com o Blog do Torcedor, informou que o meia Eduardo Ramos está fora dos planos do clube. Segundo o mandatário alvirrubro, o meia procurou por ele e informou que tem a proposta de um outro clube. "Eduardo Ramos e o pai dele nos procuraram, falaram de uma proposta de outro time e nós fizemos acordo", disse Paulo Wanderley.
Paulo Wanderley também adiantou que o acordo já foi feito e que o atleta só virá para o clube assinar a rescisão contratual. "Já acertamos as bases para a rescisão e o Eduardo só virá aqui para assinar a finalização do vínculo conosco. Não impomos nenhum obstáculo para ele. Se ele não quer jogar no Náutico não podemos fazer mais nada", afirmou Wanderley.
Toda a polêmica envolvendo o nome de Eduardo Ramos começou na tarde desta quinta-feira quando o meia faltou ao treinamento no Centro de Treinamento Wilson Campos. Eduardo alegou o fato de não estar relacionado para o jogo contra o Sport no próximo domingo e uma indisposição estomacal como justificativa para a falta.  A diretoria confirmou que o jogador não iria para a partida sob alegação de que o jogador precisa melhorar o condicionamento físico. A dispensa ou até mesmo uma punição não chegaram a ser cogitadas.
Vídeo: Vice de futebol do Náutico e pai de Eduardo Ramos confirmam saída (Crédito: Wellington Araújo)
TORCIDA  - A repercussão da saída de Eduardo Ramos do Timbu refletiu rapidamente no Twitter. Em pouco tempo o nome do meia já estava entre os assuntos mais comentados do Brasil conforme a imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...