sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mazola diz que o Sport está mais forte para o segundo jogo


Embora com bem menos mistério que seu companheiro tricolor, o técnico do Sport, Mazola Júnior, também evitou falar sobre escalação de seu time para o segundo jogo da decisão do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Obrigatoriamente ele faz apenas uma mudança: o zagueiro Aílson entra no lugar de Tobi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Durante a semana, o comandante criou algumas alternativas, como o volante Naldinho, que pode ser aproveitado após suspensão, e o atacante Ruan. "Definido o time está aqui entre a gente. Mas é praxe, não vamos facilitar muito a vida do Zé Teodoro. Não há necessidade de preparar nada para o adversário, mas nós estamos preparados", disse.
 

Mesmo com o esconde-esconde, o leonino não espera grandes inovações, tanto do adversário quanto de seu próprio time e espera um jogo muito pegado. "Jogo decisivo é mais pegado e a prioridade é não deixar jogar. No jogo passado as marcações encaixaram bem e teve pouco desequilíbrio no último terço do campo (ofensivo). Quem tiver mais ousadia nesse terço pode desequilibrar", opinou.

Com apenas uma baixa por contusão - o volante Marquinhos Paraná está fora por contusão - Mazola acredita que seu grupo como um todo está mais forte para o segundo jogo do que no primeiro. Ele cita também as recuperações de Marcelinho Paraíba e Hamilton. "Estamos muito satisfeitos pelo trabalho em cima das várias situações que poderão acontecer durante a partida".

Novidade na defesa, o zagueiro Aílson está consciente da responsabilidade não só de substituir um jogador com bastante identificação com o clube mas de conquistar o título. "Tobi vinha se doando ao máximo e vou corresponder a altura. É meu estilo ser aguerrido e não vai mudar muito", pontuou.
 

No entanto ele sabe que pode sentir dificuldades pelo longo tempo de inatividade e confia que os companheiros o ajudem a encontrar o melhor posicionamento e manter o mesmo êxito da defesa, que tomou apenas um gol nos três mata-matas - dois jogos com o Náutico e um com o Santa.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...