segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mazola não polemiza mas se irrita com atitude de Marcelinho


Apesar de não polemizar, o técnico Mazola Júnior deixou clara sua insatisfação com a atitude do meia Marcelinho Paraíba, que reclamou acintosamente quando foi substituído por Thiaguinho. Em princípio, o comandante avaliou a saída do camisa 10 sob o aspecto técnico e clínico. Segundo ele, estava determinado que o co-artilheiro do Campeonato Pernambucano Coca-Cola não jogaria os 90 minutos por ter passado quase toda semana recuperando-se de dores na coxa e panturrilha da perna direita.

"O Marcelo não treinou a semana toda, apenas na quinta-feira durante a movimentação tática e mesmo assim por 25 minutos. Era natural ele não aguentar o jogo todo e até suportou bastante", disse.


No final da coletiva, ele foi indagado novamente sobre a reclamação e lembrou que a atitude de rebeldia do jogador não é novidade. "Ele não fez isso só comigo mas com vários treinadores. É difícil conter isso num cara com 37 anos. Eu só acho o seguinte: essa situação, um dia, tem que cessar e espero que seja o mais breve possível para que as consequências com o grupo de trabalho não sejam tão grandes", disse.

Ele garantiu que não teve nenhuma conversa com o atleta no vestiário mas pode fazê-lo durante a semana. "Não costumo comentar esse tipo de situação mas lógico que depois, com a cabeça fria, vamos trocar uma ideia com o grupo de trabalho".
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...