segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vamos nos preparar para surpreender, afirma Zé Teodoro


Zé Teodoro ainda acredita no título na Ilha do Retiro. Foto: Anderson Malagutti/Blog do Torcedor
O empate em 0 a 0 no primeiro jogo da final do Pernambucano Coca-Cola não tirou as esperanças do técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro. Para ele, o futebol é imprevisível. " As vezes no futebol você não consegue o resultado em casa mas fora pode conseguir. Acho que nós tivemos um bom segundo tempo. O primeiro tempo foi de erros de ambas as partes. Acho que nós não tocamos a bola no chão. Tivemos dificuldades para tocar a bola e fizemos muita ligação direta, por isso que nosso segundo tempo foi outro. Foi o segundo tempo que o Santa Cruz vai jogar na Ilha e que vai se impor, vai ter iniciativa e atitude para buscar o resultado. Vamos nos preparar para surpreender", concluiu o treinador tricolor.




Já o zagueiro Vágner disse que o Clássico das Multidões não foi um jogo normal. "Foi um jogo atípico e lá vai ser também. Mas esperamos um bom jogo. A gente encarou esse jogo como o da nossas vidas. O grupo está muito compadecido com o resultado. Saímos com o sentimento que poderíamos ter vencido. Eu sei que eles (torcida) acreditam na gente. Pra mim foi muito satisfatório. Pode ter certeza que vamos levar a vida da gente para a Ilha do Retiro com toda a nossa torcida", afirmou.

Vágner ainda comentou sobre o gol perdido no primeiro tempo. "O Magrão estava caído e eu tentei chapar a bola, mas ela não foi aonde queria, infelizmente".

O atacante Dênis Marques, que passou em branco na final, mostrou-se triste pelo resultado. "Estou um pouco triste porque poderíamos ter ganhado em casa para ter mais tranquilidade. O nosso objetivo é chegar lá em ganhar. Eles jogaram fechadinhos lá atrás, se defendendo, e isso dificultou nosso jogo. São detalhes de jogo que a gente fica chateado por não se sair bem.
O segundo e decisivo jogo da final acontece no próximo domingo, na Ilha do Retiro, às 16h. O Sport joga por um empate para sair campeão, enquanto que o Santa Cruz precisa vencer para conquistar o bicampeonato.
Confira a entrevista coletiva concedida por Dênis Marques:

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...