terça-feira, 15 de maio de 2012

Santa Cruz vai fazer campanha junto a torcida para segurar Dênis Marques

A diretoria do Santa Cruz não quis saber muito de festa pela conquista do título. Lógico que os dirigentes comemoraram, festejaram bastante o bicampeonato. Mas já deram uma trégua nesta segunda-feira. Já planejam a disputa da Série C. E o primeiro passo é a renovação de contrato do atacante Dênis Marques. Para isso, o Santa Cruz espera contar com a torcida.




Dênis Marques chegou no Arruda sob a desconfiança do torcedor e até da diretoria. Fez um contrato até o final do ano. Dênis, no entanto, deu certo. Foi artilheiro do time. E do campeonato. Assim, a diretoria do Santa Cruz conversa com o jogador para acertar um novo contrato. Um melhor salário e, certamente, uma multa alta em caso de rescisão.



"A situação está bem adiantada. O atleta quer ficar. Ele gosta muito do Recife. A pedida é um pouco acima da nossa. O torcedor tem que nos ajudar. Vamos fazer uma campanha para isso. Tenho certeza que os tricolores vão nos ajudar", disse o diretor de futebol do Tricolor, Constantino Júnior.



O dirigente confirmou a contratação do atacante Fabrício Ceará, do Salgueiro, e não quis falar muito sobre a queixa do presidente do Carcará, Clebel Cordeiro, que disse desconhecer a negociação. "A negociação estava rolando há alguns dias. O jogador vai se apresentar no Arruda e vai resolver essas pendências. Não quero levantar a bola de Clebel, pois isso não é momento", disse.



As prioridades de reforços do Santa Cruz são as contratações de um atacante de velocidade, um lateral-esquerdo, um ou dois zagueiros e um meia.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...