quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sport não vai encara as estrelas santistas

Do Jornal do Commercio




Logo que a tabela do Campeonato Brasileiro foi divulgada, muitos torcedores ficaram temerosos ao tomar conhecimento de que o Sport teria que enfrentar o poderoso Santos, na Vila Belmiro, logo na segunda rodada. Porém, para a partida de domingo, o Peixe não contará com a badalada dupla Neymar e Ganso. O primeiro por estar servindo a seleção brasileira, enquanto que o segundo passará por uma artroscopia no joelho direito. Outro que não enfrenta o Leão é o goleiro Rafael, também na seleção. As ausências, no entanto, não diminuíram o respeito dos rubro-negros com relação ao adversário. Para os jogadores do Sport, o Santos será um adversário duro. Com o time titular, misto ou reserva.



Vale lembrar que a equipe do técnico Muricy Ramalho faz hoje, também na Vila Belmiro, o jogo de volta contra o Vélez Sarsfield, pelas quartas de final da Libertadores. Como perderam na Argentina por 1x0, os paulistas precisam de uma vitória por dois gols de diferença para continuar na competição.



Jogador do Santos nas duas últimas temporadas, o zagueiro Bruno Aguiar conhece bem o poderio do time alvinegro. Para ele, o ex-clube tem jogadores de qualidade. Seja entre os titulares ou entre os reservas.



"Enfrentar uma equipe como o Santos não tem refresco. Mesmo sem Neymar e Ganso, não dá para falar em alívio. O atacante reserva hoje é o Borges, que foi o artilheiro do time no ano passado. Mas vamos procurar enfrentá-los de igual para igual. Como foi feito contra o Flamengo", afirmou.



Ontem, o técnico Vágner Mancini comandou um treino técnico pela manhã e à tarde um trabalho físico. E mais uma vez repetiu o time que já havia sido testado na terça-feira: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo, Tobi, Rithely, Marquinhos Paraná e Thiaguinho, Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo.



O departamento médico confirmou que o volante Naldinho sofreu um leve estiramento muscular e ficará uma semana fora de combate. Já o atacante Jael, também com uma lesão muscular, ficará 15 dias de molho.



CONTRATAÇÃO



A diretoria não confirma oficialmente, mas segundo informações de bastidores, o Sport acertou a contratação do atacante Henrique, de 20 anos, cujo os direitos econômicos pertencem ao São Paulo.



Melhor jogador do último Mundial Sub-20 pela seleção brasileira, o atleta estava emprestado ao Granada-ESP e por isso só poderá assinar o contrato a partir de 20 de junho, na abertura da janela para transferências do exterior.



Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...