domingo, 17 de junho de 2012

Sport perde do Bahia por 2x1 em Salvador

Apesar de dominar a maior parte da partida, não foi desta vez que o Sport conseguiu sua primeira vitória fora de casa. O time rubro-negro perdeu para o Bahia por 2x1 neste domingo, em Salvador, pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão. O gol da vitória do Bahia saiu aos 40 minutos do 2° tempo, com Fahel. O primeiro gol dos baianos foi marcado por Elias, que estava impedido. Já o Sport havia chegado ao empate com gol do zagueiro Bruno Aguiar. 

Com essa primeira vitória, o Bahia foi aos 5 pontos e fica na 11ª posição, empatado com o Sport, que continua com 5 pontos, na 12ª colocação. Na próxima rodada, os pernambucanos enfrentam o Internacional, na Ilha do Retiro. Já os baianos pegam o Figueirense, fora de casa.

O JOGO - O Sport saiu do primeiro tempo perdendo para o Bahia por 1x0, com gol marcado por Elias, que estava completamente impedido. O time baiano começou buscando mais o gol, mas após abrir o placar, o Sport dominou a partida e teve mais chances de gol.

A primeira finalização do Sport saiu aos 3 minutos, quando Rithely bateu de fora da área, à esquerda do goleiro Marcelo Lomba. Depois dessa primeira tentativa, o Bahia insistiu até conseguir abrir o placar. Aos 7 minutos, Júnior finalizou da entrada da área, mas a bola foi pra fora. Em seguida, Jones Carioca, livre de marcação, bate de pé direito pra fora. Aos 12, Ávine finalizou após cobrança de escanteio, mas Rithely conseguiu tirar. Os baianos ainda pediram pênalti de Rivaldo em Fahel, mas o árbitro não deu nada. 
O gol só saiu aos 14 minutos, em chute de Elias, que estava bastante à frente da linha de zaga do Sport. O árbitro errou ao não marcar o impedimento.

Após o gol, o Bahia ainda teve uma boa chance aos 22 minutos, em uma bomba de Júnior, com o pé esquerdo. Mas o Sport acordou e não parou de buscar o empate. Aos 23 minutos, Marquinhos Gabriel tocou para Tobi, que cabeceou pra fora. Aos 24, Thiaguinho passa pra Felipe Azevedo, que chuta para boa defesa do goleiro Marcelo Lomba. No minuto seguinte, outra grande chance do Sport após boa cobrança de falta de Bruno Aguiar, mas mais uma vez a bola para em Lomba. Aos 29 minutosm Marquinhos Gabriel desperdiçou outra boa oportunidade, parando no arqueiro do Bahia.

O Bahia teve chance aos 31 minutos, em chute cruzado de Elias, mas a bola foi pra fora. Dois minutos depois, Rithelly falha na marcação e Júnior dá um chutaço de fora da área, para boa defesa de Magrão.

Aos 35, Marquinhos cobrou falta de pé esquerdo, mas bola vai por cima do gol de Lomba. Nova oportunidade dos rubro-negros aos 39, em cabeçada de Bruno Aguiar pra fora. Felipe Azevedo ainda chutou pra fora aos 43 min.


Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...