domingo, 8 de julho de 2012

Agora pela Série C, Salgueiro e Santa Cruz duelam mais uma vez



Técnico Zé Teodoro prega o respeito diante do Carcará. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Depois de quatro duelos pelo Campeonato Pernambucano deste ano, Santa Cruz e Salgueiro voltam a se encontrar em 2012. Só que desta o confronto vale pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Cornélio de Barros, em Salgueiro, neste domingo, às 16h. Engana-se, porém, quem pensa que as equipes mudaram muito. Tirando uma peça ou outra, os times serão praticamente os mesmos do estadual.

O confronto entre as duas equipes segue empatado, 2x2. O Salgueiro venceu as duas partidas como mandante, enquanto o Santa veceu as duas no Arruda. O conhecimento das jogadas do adversário passou a ser a tônica deste encontro.

Por conta disso, o técnico Zé Teodoro sabe que qualquer segredo pode ajudar. Por isso que realizou dois treinos de portões fechados no Arruda. “Sabemos que Neco foi escolhido o melhor do ano. Temos de ressaltar e respeitar seu trabalho, principalmente o da Série C para a B (acesso de 2010). No Estadual também. É uma equipe forte e competitiva e que conhece e sabe jogar a divisão”, destacou.

Já o meia Weslley acredita em uma postura agressiva do Carcará. “Creio que Salgueiro adotará uma postura de ir em busca do resultado. Com isso, não encontraremos uma equipe disposta apenas a impedir as jogadas adversárias. Espero por um grande jogo.”

SALGUEIRO - Invicto em casa desde a reinauguração do estádio Cornélio de Barros, no começo deste ano, o Salgueiro quer mostrar sua força mais uma vez e arrancar a vitória diante do Santa Cruz. 

O jogo será uma espécia de reestreia, uma vez que o Carcará jogou contra o Treze na quarta-feira. A vitória de 2x0, porém deverá ser anulada, já que o time da Campina Grande deverá ser excluído da Série C por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A única dor de cabeça do treinador Neco é com o setor ofensivo. Principal goleador do Carcará no último Estadual, com nove gols, Elvis deixou o time. O vice-artilheiro, Fabrício Ceará, se mudou para a “casa” do adversário e, agora, é do Santa Cruz. 

As contratações ainda não vingaram. Na estreia, Kássio não colaborou tanto quanto Elvis e foi substituído por Edmar. Já Vanderlei não foi tão perigoso como Fabrício Ceará.
FICHA DA PARTIDA - SALGUEIRO X SANTA CRUZ
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Pery; Josa, Pio, Victor Caicó e Clébson; Kássio (Edmar) e Vanderlei. Técnico: Neco.
Santa Cruz: Diego Lima; Diogo, Édson Borges, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique (Victor Hugo); Dênis Marques e Flávio Recide. Técnico: Zé Teodoro.
Competição: Série C do Campeonato Brasileiro. Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 16h. Árbitro: Emerson Sobral.Assistentes: Jossemar Diniz e Roberto José.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...