terça-feira, 3 de julho de 2012

Regularizado Marcelinho irá reforçar o meio campo do Vitória contra o Ferroviário


marcelinho3
Meia Marcelinho (centro da foto) é uma das novidades  para enfrentar o Ferroviário do Cabo nesta quarta-feira.
Após duas partidas fora de casa o Vitória vai jogar nesta quarta-feira diante do seu torcedor. O Tricolor das Tabocas conquistou três dos seis pontos possíveis atuando fora de seus domínios, mesmo com parte do elenco sem poder atuar. Agora jogando em casa a ordem é vencer.
Para as partidas no Carneirão contra Ferroviário do Cabo e Cabense pela terceira e quarta rodada do Estadual, respectivamente, o técnico Uidemar Oliveira poderá contar com o meia Marcelinho, regularizado esta semana.
Ex-Náutico, o reforço para o meio campo tricolor chega como uma das principais contratações do Vitória para o Estadual. Além dele o torcedor também poderá ver a presença do atacante Jefferson Chumbinho.
Em contrapartida Hallace, autor do gol do Vitória contra o Pesqueira no domingo, está fora da partida de amanhã. o atacante se machucou no lance do gol.
Ainda deverão estrear no Vitória nas próxima rodadas o atacante Jô Baiano. que aguarda regularização numa transferência internacional com o futebol da Guatemala, os meias Neilson e Robertinho.
Para enfrentar o Ferroviário a diretoria do Vitória solicitou a FPF a mudança do horário da partida das 20h30 para às 15h. A definição da FPF sairá nesta terça-feira.
Atacante Jô Baiano espera regularização para estrear no Vitória.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...