sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vasco contrata volante Auremir, segundo o Uol


Os dirigentes do Náutico estão em São Paulo acompanhando o time que vai encarar o Corinthians, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ninguém mais fala sobre a negociação do volante Auremir para o Vasco. Através da assessoria de imprensa, os cartolas mandaram avisar que a definição só seria feita na próxima terça-feira.
Porém, o Portal Uol já dá como certa a negociação da revelação alvirrubra para o clube carioca.
Eis trecho do texto:
O Vasco acertou a contratação do volante Auremir, do Náutico. O jogador, de 20 anos, foi eleito a revelação do Campeonato Pernambucano deste ano. Ele chega ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. O fato de também atuar como lateral direito contribuiu para o interesse cruzmaltino. Auremir é considerado pela diretoria importante peça de reposição para a vaga de Allan, que se transferiu para a Udinese-ITA e exercia as duas funções na equipe.
O clube carioca adquiriu 35% dos direitos econômicos do atleta por R$ 500 mil. O contrato será assinado por empréstimo até dezembro de 2015. Porém, no meio de 2013 o clube pode exercer o direito de compra total do volante, que foi formado nas divisões de base do clube pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...