sábado, 25 de agosto de 2012

25/08/2012 (08:25) ICASA CONTRATA ATACANTE LUÍS MÁRIO

oria icasiana anunciou que estava em busca de um jogador bilheteria e na tarde desta sexta-feira(24) anunciou o acerto com um atacante experiente e de currículo invejável. Trata-se de Luís Mário, jogador que já conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Mundial de Clubes da FIFA.

Natural de Vigia no Pará, Luíz Mário começou no Remo, mas ganhou destaque quando defendeu o Corinthians entre os anos de 1999 e 2000. Depois disso acumulou passagens por Grêmio, Anyang da Coréia do Sul, Coritiba, Vitória de Guimarães de Portugal, Atlético Mineiro, Ponte Preta, Botafogo-RJ, St. Gallen da Suíça, Paysandu, Criciúma, Mogi Mirim, ASA de Arapiraca, Macaé e Bragantino. Este ano defendeu a Catanduvense no Campeonato Paulista e está parado desde o final da competição.

Atualmente com 35 anos, Luís Mário se apresenta na próxima terça-feira(25) ao Icasa, mas a diretoria não perdeu tempo e já regularizou o atleta. Desta forma o veterano atacante terá condição de atuar pelo Campeonato Brasileiro da Série C e pela Taça Fares Lope


fonte: artilheiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...