sábado, 25 de agosto de 2012

Santa Cruz 6X1 Águia de Marabá “Tricolor massacrou”


A nona rodada reservou uma goleada histórica na tarde deste sábado, no Estádio do Arruda, em Recife, onde o Santa Cruz fez 6 x 1 sobre o Águia de Marabá e entrou novamente no G-4 do Grupo A.
Agora com 13 pontos, o Santa ocupa a terceira posição provisória, já que a rodada será fechada no domingo. Já o Águia permanece com 12 pontos ganhos e está apenas na sexta posição da chave. Os gols corais foram marcados por Everton Sena, Fabrício Ceará, Dênis Marques (2), Leandro Oliveira e Leozinho. Descontou para o time paraense o meia Juliano.
PRIMEIRO TEMPO
GOOOOOOOOOL do Santa Cruz! Logo aos 8 minutos, Everton Sena cobrou falta e marcou o primeiro do Santa no jogo.
GOOOOOOOOL do Águia! Aos 9, Juliano esfriou a festa no Arruda marcando gol de empate do Águia, também de falta.
GOOOOOOOOL do Santa Cruz! Fabrício Ceará fez o segundo do clube coral.
SEGUNDO TEMPO
GOOOOOOOL do Santa Cruz! Logo aos 3 minutos, Dênis Marques fez um belo gol e tranquilizou os torcedores no Arruda. Foi o sexto gol de Dênis nesta edição da Série C.
Aos 13, Dênis Marques ficou cara a cara com o goleiro do Águia e desperdiçou oportunidade de fazer o quarto do Tricolor.
Aos 18, Leandro Oliveira rolou para Renatinho, que chutou e o goleiro aguiano fez a defesa.
GOOOOOOOL do Santa Cruz! Aos 20 minutos, Dênis Marques tentou bicicleta na área e a bola sobrou para Leandro Oliveira, que chutou para o gol e estufou as redes.
GOOOOOOOL do Santa Cruz! Aos 30, o goleiro Marcelo Cruz saiu estabanado e Leozinho tirou dele e tocou para fazer o quinto gol coral.
GOOOOOOOL do Santa Cruz! Aos 42, Dênis Marques marcou seu segundo no jogo, desta vez cobrando pênalti.
FICHA TÉCNICA
Santa Cruz 6×1 Águia de Marabá
Série C 2012 – nona rodada
Estádio: Arruda
RENDA: PÚBLICO:
Árbitro: JAILSON MACEDO FREITAS.Auxiliares: JOSE R DIAS DA HORA e MARCOS W ROCHA DE AMORIM .
SANTA CRUZ: Fred; Maisena; Everton Sena, Vagner e Tiago Costa; Memo, Weslley, Leozinho e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Fabrício Ceará.Técnico: Zé Teodoro.
ÁGUIA DE MARABÁ: Marcelo Cruz; Ivonaldo, Roberto, Carlão e Stanley; Marabá, Daniel, Marquinhos e Flamel; Wando e Branco.Técnico: João Galvão.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...