terça-feira, 14 de agosto de 2012

Contra o São Paulo, Náutico quer surpreender mais um grande nos Aflitos



Gideão segue com titular no gol alvirrubro. Foto: Anderson Malagutti
O Náutico tem mais uma parada difícil nesta quarta-feira, às 21h50 nos Aflitos. Pela 17ª rodada, o Timbu encara o São Paulo tentando reencontrar o caminho das vitórias após empatar com o Internacional e perder para o Flamengo.

Com 17 pontos em 16 rodadas, o time de Alexandre Gallo ocupa atualmente a 13ª posição na tabela. Para a zona do rebaixamento, quatro pontos separam o clube do Palmeiras, primeiro time no Z4.

Martinez volta de suspensão


Entre os 11 titulares que Gallo irá mandar a campo, possivelmente apenas uma novidade. Martinez, que cumpriu suspensão na última partida por conta do terceiro cartão amarelo, volta ao time e recebe de volta a braçadeira de capitão.

"É um adversário que está na nossa frente, mas a gente espera vencer, assim como fizemos com o Santos e o Grêmio", afirmou Martinez, ao se referir ao São Paulo.

O restante do time deve ser o mesmo que perdeu em Volta Redonda. No treino desta terça-feira, a dúvida ficou por conta de Patric. O lateral-direito, com dores na panturrilha esquerda, vou poupado das atividades físicas e fez tratamento na beira do gramado. Mas segundo informações do clube, ele não preocupa.

Na zaga, setor que recebeu muitas críticas da torcida por falhar no jogo contra o Flamengo, a expectativa é que não haja mudanças. Com isso, Ronaldo Alves e Marlon permanecem como titulares.

Tricolor paulista sem Luis Fabiano

O São Paulo vem para o Recife sem sua maior referência no ataque. Luis Fabiano, recuperando-se de um estiramento na coxa esquerda, viu na capital paulista e está fora. Outro que não viaja é Lucas, que está na Suécia, junto com a seleção brasileira.

Em compensação que volta é o zagueiro Rafael Toloi. O jogador cumpriu suspensão contra o Grêmio e volta a ser opção para o técnico Ney Franco.

Ficha do jogo

Náutico x São Paulo


Náutico: Gideão; Patric, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas Silva; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

São Paulo: Rogério Ceni; João Felipe, Rafael Toloi e Rodolfo; Doulgas, Denilson, Maicon, Jadson e Bruno Cortez; Ademilson e Willian José

Campeonato Brasileiro da Série A. Local: Aflitos, Recife. Data: Quarta-feira, 15. Horário: 21h50. Árbitro: José de Caldas Souza (TO). Auxiliares: Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Lúcio da Silva Mattos (PA).
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...