terça-feira, 14 de agosto de 2012

Felipão confirma desejo de comandar alguma seleção na Copa 2014


A revista ESPN do mês de agosto traz uma reportagem de capa com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, onde os principais personagens do Palmeiras, incluindo ele, falam sobre a mudança de postura no trabalho do clube que culminou com a conquista da Copa do Brasil deste ano. Ao final, o treinador responde a cinco perguntas sobre seu futuro. E, obviamente, uma delas é sobre o desejo e a possibilidade de ele comandar alguma seleção na Copa de 2014. E ele deixa claro sua intenção, embora não pense em impor cláusula contratual para deixar o Palmeiras - ou o clube que estiver comandado - sem multa recisória em caso de convite para trabalhar no Mundial.

Confira a pergunta e a resposta de Felipaão:

ESPN - Você gostaria de trabalhar na Copa de 2014?

FELIPÃO - Queria. Imaginei que depois da Euro as seleções fossem trocar. Já trocaram... a Rússia era uma possibilidade, foi o [Fábio] Capello. Eu achei que por ter feito um bom trabalho em Portugal poderia ser lembrado. Gostaria de assumir uma seleção a partir de 2013 para jogar o Mundial. Pô, no meu país, seria uma glória, só que ninguém se lembrou de mim. E não trocaram muitos. Ainda existem chances a partir de 2013, depois das classificatórias. Pelo meu retrospecto de Portugal e seleção brasileira, e por estar no país da Copa, por eu ser do país, pode ser que ainda surja.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...