quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Daniel Paulista é apresentado no Comercial/SP: 'Sempre fui torcedor' Volante assinou contrato na terça-feira e foi apresentado nesta quarta como novo reforço do 'Bafo' para a sequência da Copa Paulista

O volante Daniel Paulista, de 30 anos, foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Comercial/SP para a sequência da disputa da Copa Paulista. Revelado pelo 'Bafo' em 2002, o experiente jogadorcomemorou o retorno à equipe, revelando que toda a sua família - bem como o próprio jogador - é torcedora da equipe.

"Minha família sempre foi comercialina. Meus avós, e foi passando de pai para filho. Sempre fui torcedor, assistia aos jogos no Palma Travassos. Meu sonho é recolocar o Comercial na primeira divisão (do Campeonato Paulista), é um sonho de torcedor mesmo", afirmou o jogador.

Daniel Paulista destacou a experiência obtida por quem já defendeu clubes como Corinthians, Santos, Náutico e Sport e reconheceu a pressão em assumir uma liderança dentro da equipedo Comercial.

"Eu volto bem melhor, era muito novo quando saí, inexperiente. Na minha carreira, tive sorte do só jogar em grandes clubes. Sei da responsabilidade, da cobrança para render em campo e contribuir com esse time. É um início de trabalho e está sendo bem feito. A Copa Paulista serve para ter ideia de quem vai ficar para o próximo ano. Espero que o Comercial forme um grupo forte e vitorioso para 2013", declarou.

Ele, porém, optou por não fazer quaisquer prognósticos sobre uma provável data de estreia: "Venho treinando há dez dias, mas gradativamente vou entrar em forma, preciso readquirir condição de jogo. Acredito que o Catanoce (técnico) vai saber me colocar no momento certo", afirmou.

fonte: futebol carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...