terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ramalho com disposição de estrear logo pelo Santa Cruz



Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Apesar de ainda não ter a condição física ideal, o volante Ramalho já se colocou à disposição do técnico Zé Teodoro para o jogo do Santa Cruz contra o Fortaleza, no próximo domingo, no Presidente Vargas, pela sétima rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. "Estou à disposição do Zé Teodoro. Ele vai ter muita dor de cabeça para montar o elenco", disse.
LEIA TAMBÉM:
> Santa quer tirar a invencibilidade do Fortaleza no Presidente Vargas

Ramalho foi um dos jogadores que participou do jogo-treino da tarde desta terça-feira, no Arruda, contra o Atlético-PE. Sobre esta movimentação, o volante afirmou que o jogo-treino serviu para melhorar a condição física. "O amistoso foi bom porque ganhei mais ritmo de jogo". O Santa venceu o jogo-treino por 2x0 com gols de Flávio Recife e Paulista.



O volante, porém, ressaltou que mesmo com tamanha vontade de estrear logo, respeita os outros jogadores da posição. "Temos que respeitar os meninos que estão jogando e bem. Mas quando aparecer a minha oportunidade vou agarrar", garantiu.

DM - Baixa do treino da manhã, o zagueiro Édson Borges deverá treinar nesta quarta-feira. Um exame de imagem foi feito e nenhuma lesão mais séria foi detectada. Édson saiu mais cedo do treinamento depois sentir um desconforto no adutor.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...