quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Confira a arbitragem dos jogos dos pernambucanos nas Séries A e C

O paranaense Edivaldo Elias da Silva comandará a partida entre Sport e Figueirense no próximo sábado, 11, às 18h30, na Ilha do Retiro pela 16º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e por Luiz Souza Santos Renesto. Os dois também são do Paraná.




Já a partida entre Flamengo e Náutico, no Raulino de Oliveira, Rio de Janeiro, às 21h, também no sábado, terá o apito de Jean Pierre Gonçalves Lima, do Rio Grande do Sul. Ele terá o auxílio de Cristhian Passos Sorence, de Goiás, e por Marcelo Bertanha Barison, do Rio Grande do Sul.



SÉRIE C - A Terceirona também tem arbitragem definida. O paulista Paulo César de Oliveira, da Fifa, apitará Fortaleza e Santa Cruz, no Presidente Vargas, no próximo domingo, 12, às 16h, pela sétima rodada do grupo A da Série C. Ele tera a companhia de Lorival Candido das Flores e de Flávio Gomes Barroca. Os dois são do Rio Grande do Norte.



Já a confronto do Salgueiro contra o Icasa, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, também no domingo, às 16h, terá a arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro, da Fifa. Ele terá o auxílio de Izac Márcio da Silva Oliveira e de Vinícius Melo de Lima. Os são do quadro do Rio Grande do Norte.

Fonte: blogdotorcedor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...