quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Náutico muito perto de fechar a contratação do volante Tinga

Depois de anunciar a contratação dos zagueiro Alemão e Alison, o Náutico está muito perto de contratar o volante Tinga, ex-Ceará. De acordo com informações do diretor de futebol Armando Ribeiro, as negociações estão muito avançadas. "Ontem eu estava reunido com o Toninho Monteiro (vice-presidente alvirrubro) e avançamos nas negociações. Talvez hoje ainda feche", disse Armando.




Vale lembrar que este Tinga não o volante mais famoso que jogou por Internacional e Grêmio. Este joga atualmente no Cruzeiro. O Tinga que o Náutico está interessado jogou por Palmeiras e Ponte Preta, além do Ceará.



TERCEIRO CLUBE - Apesar de já ter jogador por Palmeiras e Ceará neste ano, Tinga poderá atuar pelo Náutico, mesmo o Timbu sendo o terceiro clube do jogador em 2012. Acontece que Tinga jogou pelo Palmeiras apenas o estadual e como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não conta os estaduais para esta regra do terceiro clube no ano, o jogador estaria apenas no seu segundo clube em uma competição nacional.



Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...