quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mãe e irmãs de Juninho foram retiradas das cadeiras do Sport


Durante o confronto entre Sport e Vasco, familiares de Juninho Pernambucano — revelado no time pernambucano e hoje jogador do clube carioca — foram retirados das cadeiras da Ilha do Retiro, pela polícia, em meio a uma confusão após o gol marcado pelo volante.
O desentendimento começou quando Juninho mandou beijos para a mãe e as irmãs, que estavam sentadas no setor de cadeiras do estádio, repleta de torcedores rubro-negro. Os familiares retribuíram com aplausos. Alguns torcedores se irritaram e se formou uma cena de discussão. A polícia interveio para evitar que se chegasse a uma agressão.
De fato, desde o início da partida Juninho já vinha sendo alvo de fortes vaias da torcida rubro-negra. No intervalo da partida, antes da confusão, ele comentou a uma rádio. "Não sou o primeiro a sofrer com esse comportamento. Torcedor tem memória curta, por mais que você tenha feito algo pelo clube. Eu entendo e respeito", disse Juninho.
A cena chama a atenção também porque os membros da família de Juninho são torcedores do Sport e estavam vestidos com a camisa rubro-negra. A irmã Maninha chegou a dar uma entrevista antes da partida dizendo que não queria ver Juninho cobrando faltas, para não haver risco de ele marcar. Mas isso terminou acontecendo e, na hora do gol, não deu para conter a alegria de ver o irmão brilhar.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...