domingo, 19 de agosto de 2012

Salgueiro empata com o Paysandu e mantém-se no G4

O Salgueiro manteve sua invencibilidade em casa mas perdeu uma ótima oportunidade de se firmar ainda mais no G4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo aberto e com boas chances de parte a parte, o time sertanejo ficou no empate por 1x1 diante do Paysandu, neste domingo (19), no Cornélio de Barros.

Com o ponto conquistado, a equipe do técnico Neco fica em terceiro lugar com os mesmos 12 pontos do Papão da Curuzu. A vantagem dos pernambucanos é no saldo de gols (4x2). Na próxima rodada, o Carcará voa até Cuiabá, onde enfrenta o time homônimo.

Logo no primeiro minuto, Marciano chegou a abrir o placar para o Salgueiro. Porém, a arbitragem viu posição irregular do jogador e anulou. O jogo ficou igual durante toda primeira etapa e o placar de 0x0 terminou fazendo justiça. No segundo tempo os dois times vieram a campo mais afoitos.

E os visitantes tiveram melhor sorte. Aos 16 minutos, Vanderson abriu o placar. Sem se deixar envolver pela desvantagem, o Carcará reagiu rápido e apenas dois minutos depois Júnior Ferrim deixou tudo igual. Aí os dois times resolveram jogar mais no ataque. Júnior Ferrim perdeu outra boa chance de virar e no último minuto Luciano salvou os donos da casa dando um tapa na bola e mandando por cima do gol.

SÉRIE D - Na quarta divisão os dois representantes de Pernambuco - Ypiranga e Petrolina - se enfrentaram pelo grupo A3. O jogo foi disputado no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe e a Máquina de Costura não tomou conhecimento do adversário ao fazer 3x0.

Pedro abriu o placar aos 27 do primeiro tempo. Neto Alagoano ampliou dez minutos depois e ainda marcaria mais um aos 14 do segundo. O resultado deixou o Ypiranga em quarto lugar com oito pontos. O Petrolina é o lanterna com três. A liderança é do Baraúnas-RN com 15 pontos, seguido pelo Campinense-PB, com 11. O Horizonte-CE é o terceiro com dez pontos. Apenas os dois primeiros avançam à segunda fase.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...