terça-feira, 23 de outubro de 2012

Águia de Marabá dispensa quatro jogadores

A diretoria do Águia de Marabá dispensou quatro jogadores após a goleada sofrida para o Treze-PB, por 4 a 0, no último domingo (21), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os atletas liberados são: o lateral-direito Ivonaldo, os meias Juliano e Diego Biro e o atacante Branco.

  A diretoria achou estranho o comportamento da equipe durante todos os 90 minutos da partida, atacando o adversário somente por duas vezes. E as expulsões dos atletas Juliano e Branco, foram de maneiras no mínimo duvidosas. Ambos receberam cartão vermelho por reclamações equivocadas da arbitragem da partida. Segundo os diretores, a melhor punição para os atletas seria a demissão, já que o Águia só tem uma partida a ser realizada nesta temporada.

  A situação do time marabaense não é a das melhores na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe ocupa a nona colocação do Grupo A da competição, com 19 pontos, e está na zona de rebaixamento. O Azulão precisa vencer o Santa Cruz-PE, no próximo domingo (28), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, para escapar da degola.
Fonte: Fábio Relvas/DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...