terça-feira, 23 de outubro de 2012

Gramado do Carneirão passa por reforma para a Copa Libertadores

A estreia do Vitória na Copa Libertadores Feminina de Futebol já está marcada. O Tricolor das Tabocas entra em campo em sua primeira competição internacional no dia 17 de novembro contra uma equipe do Chile. A competição terá início dois dias antes com partidas dos grupos A e B, nas cidades de Recife e Caruaru.



Para receber este grande evento do futebol feminino sulamericano o estádio Carneirão vem passando por algumas reformas. Bancos de reservas, cabines de imprensa e outros setores estão sendo ampliados para se adequar as exigências da Conmebol, organizadora do torneio, mas a principal delas será no gramado.

Uma das cidades sede, Vitória de Santo Antão terá no estádio Carneirão partidas do Grupo C. O Vitória será o clube brasileiro representante desta chave que ainda conta com equipes do Chile, Peru e Paraguai. Os preparativos seguem intensos para deixar a bola correr fácil e proporcionar ao torcedor grandes espetáculos, porque no gramado estará o melhor futebol feminino da América do Sul.


Fonte: Site Oficial do Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...