segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sérgio Guedes quer os jogadores do Sport comprometidos

Com informações de Marcelo Cavalcante




Em sua primeira entrevista coletiva como treinador do Sport, Sérgio Guedes garantiu que os jogadores do clube terão comprometimento durante a sua passagem na Ilha do Retiro. O técnico conversou com o elenco na manhã deste segunda-feira (8) e já comandou treino.



"Conversei com o elenco e vi nos olhos dos jogadores a vontade de ajudar o Sport. Os atletas vão se entregar e lutar pelo objetivo", disse.


Guedes também se mostrou motivado em trabalhar no Leão e prometeu ser mais um torcedor do Rubro-negro. "Fui torcedor e sei como é que funciona. Vou ser mais um torcendo de maneira racional e cautelosa. Não sei lidar com derrotas e farei de tudo para que elas não aconteçam", declarou.
Além do espírito, a filosofia de jogo do novo técnico também parece estar definida. De acordo com Sérgio Guedes, o Sport irá jogar para frente. "Minha proposta é jogar de forma ofensiva e agressiva, mas sempre estudando o adversário. É um risco calculado", afirmou o treinador, que não confirmou a escalação mas deixou a entender que utilizará os onze jogadores que começaram o treinamento: Magrão; Cicinho, Bruno Aguiar, Aílson e Renê; Moacir, Rithelly e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto.
O goleiro e capitão Magrão foi alvo de uma conversa particular. Guedes quer o atleta com liberdade para expressar sua opinião dentro do grupo. "Não quero um capitão apenas para escolher lado de campo. Magrão é um ídolo e quero ele com liberdade para falar comigo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...