quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Série C: Luverdense corre para inscrever Edgar, seu novo atacante O atacante veio por emprestimo do Sampaio Corrêa, finalista da Série D



Lucas do Rio Verde, MT, 17 (AFI) - Nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, vale tudo para o Luverdense, campeão do Mato Grosso. O departamento de futebol profissional do LEC trabalha intensamente para colcoar em condiçlões de jogo o seu mais novo reforço: o atacante Edgar, vindo do Sampaio Corrêa, finalista da Série D. O objetivo é deixar Edgar à disposição do técnico Dado Cavalcante para o confronto contra o Santa Cruz, domingo, pela 17.ª rodada.
 Confira! 

O jogador de de 26 anos foi integrado ao elenco do Luverdense na terça-feira, após exames médicos e assinatura do contrato.
"É um reforço importante, porque qualificamos ainda mais o nosso elenco. Ainda teremos jogos complicados pela frente", comentou Dado Cavalcante.
O atacante já passou por diversos clubes do Brasil, entre eles Maranhão, Brasil de Pelotas, e mais recentemente defendia as cores do atual finalista da Série D, o Sampaio Corrêa, onde se destacou. Porém após as boas investidas do Luverdense para contar com seu futebol, o atleta mudou de ares.
Vice-liderança
O time do Luverdense, atual casa da mais nova contratação, o atacante Edgar, vêm de um empate na Série C contra o Águia de Marabá, por 1 a 1. A equipe faz uma ótima campanha no Grupo A, ocupando a segunda colocação do grupo, com 34 pontos ganhos, apenas um atrás do líder do grupo, o Fortaleza.
Na próxima rodada, buscando atingir a liderança do grupo, o Luverdense encara o Santa Cruz, fora de casa, no Arruda. O rival busca ingressar no G-4, pois está com 19 pontos, dois atrás do Paysandu, último integrante dos quatro melhores do Grupo A.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...