
quarta-feira, 31 de março de 2010
Coletivo do Tricolor das Tabocas foi realizado hoje a tarde no estádio Varedão em limoeiro
{Audio}Goleiro Rodrigo Carvalho e o lateral direito Hallison
Vera Cruz com quatro finais pela frente para se manter vivo na elite do futebol Pernambucano

terça-feira, 30 de março de 2010
Tricolor das Tabocas ganhou uma semana de trabalhos para enfrentar o Náutico domingo no carneirão
segunda-feira, 29 de março de 2010
Ficha técnica : Salgueiro 2x1 Vitória
Ficha Técnica: Vera Cruz 0x2 Ypiranga

domingo, 28 de março de 2010
Resultados e a Classificação do Campeonato Pernambucano Série A-1
Resultados e a Classificação do Campeonato Pernambucano de Juniores
Jogo de seis pontos no Sertão Pernambucano
Vera Cruz e Ypiranga com ambições distintas

sábado, 27 de março de 2010
Resultados da 4ª rodada do X Campeonato Interno da Pitú 2010 e Vídeos dos Jogadores
Vitória já se encontra concentrado em Salgueiro no Hotel Imperador
Galo com sinal de alerta ligado para confronto diante do Ypiranga

Relacionados para a partida diante do Salgueiro

sexta-feira, 26 de março de 2010
Programação do Vera Cruz para esta sexta-feira

Programação do Vitória para esta sexta-feira

quinta-feira, 25 de março de 2010
Tricolor das tabocas confiante em uma Vitória domingo contra o Carcara do Sertão
Escala da Arbitragem da 18ª Rodada do Campeonato Pernambucano

Ficha do jogo Ypiranga 1x1 Vitória
Sport bate Vera Cruz por 2x0 e garante vaga nas semifinais

O Leão segue imbatível no Pernambucano. Além de vencer o Vera Cruz por 2x0, em pleno Estádio do Carneirão, na noite desta quarta-feira (24), o Sport garantiu vaga para as semifinais com cinco rodadas de antecedência. Os rubronegros se preparam agora para o clássico contra o Santa Cruz, no domingo, em jogo que acontece no Estádio da Ilha do Retiro.
A partida começou bastante disputada, com os dois times alternando boas chances de gol. Logo aos 3 minutos, Freitas recebeu livre na entrada da área e bateu colocado. Magrão só espiou a bola sair. Aos 8, Dutra cruzou na área, mas Dairo chegou atrasado para conferir.
O gramado alto e irregular atrapalhava o melhor toque de bola do Leão, que passou a investir nas jogadas pelas laterais e lançamentos na área. Aos 16, Eduardo Ramos recebeu belo cruzamento e cheio de estilo mandou à direita de Gideão. Do outro lado, o Vera Cruz tentava pagar na mesma moeda. Aos 19, Freitas recebeu belo passe mas cabeceou para longe.
A partir dos 20 minutos, o time da casa começou a tocar mais a bola e envolver o meio campo rubronegro. Aos 20, Vassoura entrou livre pela direita mas bateu fraco. Em seguida, Joel Kiki teve boa oportunidade em falta frontal, mas chutou a bola quase na bandeira de escanteio. Aos 35 e 38, Juninho e Freitas tiveram a chance de abrir o placar para o Galo, mas a pontaria seguia descalibrada.
Mesmo com a pressão momentânea o Sport parecia não se afobar. E a paciência acabou dando resultado. Aos 43, Dairo fez bela jogada individual pela direita e chutou cruzado no canto direito de Gideão para abrir o placar. O Leão não deixou o Galo sequer pensar em reagir. Logo em seguida, Dutra cruzou bola com perfeição na cabeça de Eduardo Ramos, que decretou o 2x0 antes do intervalo.
Na segunda etapa, o Vera Cruz voltou com uma melhor atitude e passou a jogar sempre no campo do Sport. O Leão, por sua vez, seguia bem posicionado e rechaçava as tentativas da equipe de Vitória de Santo Antão. Aos 19, Ciro apareceu pela primeira vez com perigo. Em bela jogada pela esquerda, driblou o defensor e mandou uma bomba à direita de Gideão.
A partir da metade do segundo tempo, o campo que já não ajudava as duas equipes ficou ainda pior com a forte chuva que caiu no interior. Os dois times passaram a errar muitos passes e a partida ficou bastante truncada. O Leão, com o placar garantido, esfriou o jogo e deixou o relógio passar. A última boa chance veio com Kássio, que teve uma falta na meia lua, mas jogou a bola em cima da barreira.
Com a vitória, o rubronegro garantiu a classificação para as semifinais, já que chegou aos 41 pontos e colocou 17 à frente do Central, que atualmente ocupa a quinta posição. Na próxima rodada, o Vera Cruz volta a jogar em casa, dessa vez com o Ypiranga. Já o Leão encara a Cobra Coral, no clássico das multidões, na Ilha.
Ficha da Partida
Vera Cruz
Gideão; Joel, Valnei e Edvan; Ricardo (Marquinhos), Alemão, Vassoura, Juninho e Everton (Felipe); Gilberto e Rafael Freitas (Misael). Técnico: Maurício Simões.
Sport
Magrão; Igor, César e Dirley; Júlio César (Eduardo Ratinho), Daniel Paulista, Tobi, Eduardo Ramos (Kássio) e Dutra; Ciro (Leandrão) e Dairo. Técnico: Givanildo Oliveira.
Local: Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Jossemmar Diniz e Marcelo Neves. Gols: Dairo, aos 43, e Eduardo Ramos, aos 45 minutos do 1º tempo. Cartões amarelos: Joel, Valnei e Alemão (V), Dirley, Júlio César (S). Renda: R$ 6.520. Público: 4.530. Preliminar: Vera Cruz 0x0 Sport (Juniores).
Fonte : JC Online
Resultados e a Classificação do Campeonato Pernambucano Série A-1
Gols de Vera cruz 0x2 Sport
quarta-feira, 24 de março de 2010
Ypiranga quer manter o embalo rumo ao G-4

terça-feira, 23 de março de 2010
Blog do Berg Araújo revela o que aconteceu no tão badalado treino secreto do Vera Cruz!

No coletivo secreto do Vera Cruz hoje a tarde no Carneirão com muita badalação e com muitos mistérios, só tivemos mesmo de novidade em relação a equipe que jogou diante do Central onde venceram por 3x0, a entrada do lateral esquerdo Everton no lugar de Luis Carlos que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Patativa e a volta do meia Juninho que cumpriu suspensão do cartão vermelho que recebeu diante do Santa Cruz e entrará no lugar de Filipe.
A equipe do vera cruz deverá entrar diante do Sport no 3-5-2 com a seguinte formação:
Gideão, Joel Kiki, Edvan, Valnei; Ricardo, Alemão, Vassoura, Juninho, Everton; Gilberto e Rafael Freitas
Logo após o coletivo misterioso, seguiram viagem para bezerros onde ficarão Hospedados e horas antes da partida viajarão com destino ao estádio do Carneirão aqui mesmo na Cidade da Vitória de Santo Antão.
Confira abaixo os relacionados para a partida diante do Sport:
Goleiros: Gideão e Léo
Laterais: Ricardo, Everton e Marquinhos
Zagueiros: Joel kiki, Valnei, Marivaldo e Negrete
Volantes: Edvan, Alemão, Misael Meias: Vassoura, Juninho e Filipe Atacantes: Gilberto, Rafael Freitas, Markony e Dal
Mais uma vez a imprensa Pernambucana mostra o seu poder e faz o seu trabalho, que é levar ao público a informação com responsabilidade e profissionalismo.
Jornalistas e Repórteres barrados no baile em treinamento do Vera Cruz

Vera Cruz realiza coletivo hoje a tarde no Carneirãõ

Vitória realizou coletivo apronto com duas mudanças na equipe por ordem médica
Escala de Arbitragem para a 17ª Rodada do Campeonato Pernambucano Série A-1
Resultados do X Campeonato Interno da Pitú 2010 e Vídeo do Arbitro André Souza
segunda-feira, 22 de março de 2010
Técnico Roberto de Jesus com Problemas para encarar o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaripe
Zé Antônio e Montoya vetados para partida contra o Vera Cruz

O volante Zé Antônio e o zagueiro Montoya estão vetados para o jogo desta quarta-feira (24), diante do Vera Cruz, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Ambos saíram machucados na última partida do Sport contra o Salgueiro, no último sábado. O trio de arbitragem para Vera Cruz x Sport será formado por Ricardo Tavares, Jossemar Diniz a Marcelo Neves. O confronto está marcado para as 21h50.
Para a partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Givanildo Oliveira vai contar com o retorno do zagueiro Igor, do lateral esquerdo Dutra e do volante Eduardo Ramos.
No coletivo da tarde desta segunda-feira (22), o meia Kássio começou jogando, o que levanta a possibilidade de ele entrar de frente no jogo da quarta. Já o lateral direito Eduardo Ratinho pode perder a titularidade para Júlio César.
O time que começou o treino: Magrão; Igor, César e Tobi; Júlio Cesar, Daniel Paulista, Eduardo Ramos, Kássio (Dirley) e Dutra; Ciro e Dairo. Entre os concentrados, a novidade foi o volante Levi.
Na manhã desta terça os jogadores estão liberados para descansar e, à tarde, treinam e seguem para concentração.
fonte: Blogdotorcedor
Lançamento de Site parceiro na próxima sexta
Vitória prejudicado pela arbitragem
domingo, 21 de março de 2010
Por Onde Anda : Entrevista com o Zagueirão Riso,``xerife`` da zaga do Tupi/MG

Zagueiro revelado pelo o Surubim em 1996,com passagens pelo Santa Cruz,Itacuruba,Serrano,América/MG,Vera Cruz,Vitória/PE,Gama,entre outros clubes do futebol nacional.
Atualmente no futebol mineiro,jogando pelo o time do Tupi Football Club,da cidade de Juiz de Fora. O experiente zagueiro é uma peça importante no time comandado pelo o técnico Leonardo Condé.
Até então,4° colocado do Campeonato Mineiro com 18 pontos e a seis pontos do líder Cruzeiro que tem 24 pontos,o ``galo-carijó`` assim chamado carinhosamente pelo os seus torcedores,segue forte em busca do Título do Campeonato Mineiro.
Confira a entrevista que o blog do Berg Araújo realizou com esse grande jogador e um ser humano fora de série .

Nome : Risonaldo farias da silva
Apelido : Riso
Data de Nascimento : 19/11/1978
Altura : 1,90
Peso : 87kg
Natural : Surubim (PE)
Blogdoberg: Como surgiu o apelido de ``Riso``?
Riso: Rapaz, o motivo são as quatro primeiras letras do meu nome,desde criança começaram a chamar no colégio e ficou até hoje.
Blogdoberg: Como foi o início da sua carreira ?
Riso: Foi muito difícil ,pois tinha que estudar e não conseguia conciliar muito ,meu pai não queria que eu jogasse e sim estudasse, e dizia que bola não iria me dar comida.
Blogdoberg: Quem te apoiou neste momento tão complicado?
Riso: Minha mãe,dona Rita Farias da Silva.Sempre me deu força para que eu fosse em frente,então objetivos foram traçados que era ser jogador profissional e ajudar meus pais.
Blogdoberg: Quem te revelou para o futebol profissional ?
Riso: Adelmo Soares,lembro muito bem,ele me deu muita força quando comecei no Surubim que estava disputando o Campeonato Pernambucano da segunda divisão.Foi quando fizemos um amistoso contra o Santa Cruz,joguei muito bem,fui um dos melhores em campo e acabei sendo contratado pelo o tricolor do arruda.
Blogdoberg: Como foi sua passagem pelos os clubes aqui de Vitória?
Riso : Passei pelo o Vera Cruz em 2007,fiz um bom campeonato e terminamos na quinta colocação e também marquei o gol nº 25 mil do Campeonato Pernambucano, marcado no jogo contra o Central no dia 24 de janeiro de 2007 e recebi a Taça Valmecir Margon.
Em 2008 joguei no Vitória,fui capitão da equipe,tinha o aponho de todos os jogadores era muito querido por todos os funcionários,diretoria e comissão técnica.Com tudo isso,fui campeão da segunda divisão.
Blogdoberg: O que está faltando para um time do interior conquistar o Campeonato pernambucano da primeira divisão?
Riso : Olha,acredito que a falta de recursos para montar um grupo forte.Pois durante o campeonato tem problemas de expulsão,contusão,é preciso não ter apenas um time e sim um elenco forte,para que possa ter peças de reposição.Esse é um fator muito importante para ser campeão pernambucano.
Blogdoberg: Qual a análise que você faz do atual elenco do Tupi ?

Riso : Temos um elenco muito forte,para se ter uma idéia, seis jogadores já se machucaram,dois fizeram cirurgia,desses seis,quatro eram titulares e mesmo assim os que entraram estão dando conta do recado.Temos um poder de marcação muito forte,com muita velocidade no contra-ataque.
Nossa equipe está trabalhando forte,dos quatro times considerados grandes aqui de Minas,vencemos Cruzeiro,América,Ipatinga e perdemos apenas para o Atlético por 3x2 de virada.
Blogdoberg: Detalhe que sua equipe em 10 jogos disputados,tem 6 vitórias e 4 derrotas,vocês sempre jogam de forma ofensiva?
Riso : Isso é uma cobrança do treinador Léo,sempre jogamos assim dentro e fora de casa,sem a bola todos marcam,com a posse de bola,exploramos o contra-ataque.O mais importante é que está dando certo.
Blogdoberg: Com esse futebol,o Tupi pode chegar ao título do Campeonato Mineiro?
Riso : Antes era um sonho,hoje é uma realidade.Depois que vencemos o Cruzeiro a equipe realmente começou a acreditar,no último domingo, jogo fora de casa ás 10:00h da manhã de baixo de um calor imenso,tivemos um jogador expulso no início do segundo tempo e todos nós colocamos o coração na ponta da chuteira e conquistamos o resultado positivo. A cidade está mobilizada,todos estão acreditando!
Blogdoberg: Qual o jogador mais complicado que você já marcou ?
Riso : Já marquei tantos,mais teve um que foi ruim de marcar, o atacante Kléber do Cruzeiro,você chega junto e mesmo assim ele vem pra cima.
Blogdoberg: Você tem acompanhado os times de Vitória ?
Riso : Sempre acompanho o Vitória através da rádio Tabocas Fm pela internet e também pelo Blog do Berg Araújo.
Blogdoberg: Faltam alguns anos,mais quando pendurar as chuteiras o Riso pretende permanecer no meio futebolístico ?
Riso : Minha intenção é fazer cursos e depois ser treinador auxiliar com alguns amigos para ganhar experiência e seguir a carreira de treinador.
Blogdoberg: Otimista para o desempenho da seleção brasileira para a copa ?
Riso : Sim,somos brasileiros e otimistas,mesmo o Dunga não querendo levar o Ronaldinho Gaúcho,estou muito confiante.
Blogdoberg: Um ídolo no futebol mundial ?
Riso : Lúcio,zagueiro da Inter de Milão e da seleção Brasileira. Muita raça aliada a técnica,entra em campo com espírito de luta!
Blogdoberg: Para finalizar,manda uma mensagem aos internautas que estão lendo está matéria neste exato momento e também para todos os torcedores da cidade da Vitória de Santo Antão.