Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quarta-feira, 9 de março de 2011
Ciro e a deficiência do ataque do Sport
O Sport vai entrar em campo para enfrentar o Salgueiro, nesta noite, sem o atacante Ciro como titular. Algo que não me surpreende. Aliás, não surpreender a ninguém. Mesmo assim, a saída do atleta é destaque no noticiário esportivo. Até porque Ciro foi a maior revelação do Sport nos últimos anos. Ganhou destaque nacional e até internacional, quando disputou a Taça Libertadores. No entanto, o jogador não aconteceu. E, agora, não atravessa um bom momento.
Em entrevista ao repórter Wellington Araújo, o técnico Hélio dos Anjos declarou que já teve três conversas em particular com o atleta. A tentativa do treinador foi motivar o atacante. Ciro não está apenas jogando mal. Ele está mesmo apático. Ele não está sabendo lidar com a cobrança, com o jejum de gols que é comum atormentar os atacantes.
Aliás, a pressão vem sendo ruim até mesmo para o garoto Ruan, que aparece, de vez em quando no time, para solucionar o problema do ataque rubro-negro. Aliás, não são apenas os garotos que não estão jogando bem. Carlinhos Bala também não vem rendendo. Está devendo e muito.
Por isso, acho que a mudança no ataque poderia ser ainda maior. Mas Hélio dos Anjos preferiu sacar Ciro. Vamos aguardar para ver o que acontece.
Fonte: Blogdotorcedor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário