Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
domingo, 13 de março de 2011
Mequinha ratifica reação
Uma luz no fim do túnel começa a aparecer para o América. Ainda lanterna do Estadual, a equipe comandada pelo técnico Paulo Júnior bateu o Petrolina por 3 x 2, de virada, neste domingo, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, conseguindo assim a segunda vitória consecutiva no estadual. Com o novo êxito, o Mequinha agora soma 13 pontos, dois a menos que o Araripina, que é o primeiro fora da zona de degola. Por outro lado, a Fera Sertaneja segue estacionada com 18 pontos, caindo para a oitava posição, ficando cada vez mais distante do já vislumbrado G4, e, consequentemente, mais próxima do grupo de baixo da tabela.
Como o próprio placar aponta, o jogo foi bastante movimentado. Logo aos 9 minutos, o Petrolina conseguiu abrir o placar com Robertinho. Aos 30, o lateral-direito Roma, do Mequinha, bateu falta com violência e a bola ficou na barreira. Na confusão, Téo conseguiu empatar a partida. Já aos 15 minutos da etapa final, França virou o jogo de pênalti, e aos 35 novamente ele ampliou a vantagem. Valente, o Petrolina voltou a encostar no placar aos 40 do segundo tempo, com Bruno Maranhão.
Ao fim da partida, o técnico do América, Paulo Júnior comemorou bastante o bom momento que o time está atravessando na competição. “Desde que assumi a equipe já se vão seis jogos. Perdi dois e ganhei quatro. Nas minhas contas, se nós conseguirmos vencer mais três até o final do Pernambucano, a gente consegue se manter na Primeira Divisão”, afirmou.
Ficha do jogo
América 3
Ibson; Roma, Carioca, David e Edmilson; Leo, Janderson, Kel (Túlio) e Filco (Silvano); Flávio Barros (Jonatas) e França. Técnico: Paulo Júnior.
Petrolina 2
Romero; Tiaguinho, Demir, Jeferson (Mazinho) e Abuda; Iarley, Juninho (Fábio), Nal e Robertinho; Luiz Paulo e Fernando. Técnico: Cícero Monteiro.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Auxiliares: Paulo Steffanello e Clóvis Amaral (A). Gols: Téo e França (2) (América); Robertinho e Bruno Maranhão (Petrolina). Cartões Amarelos: David e Silvano (A). Público: 393. Renda: R$ 15.030
Fonte:Super Esportes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário