Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Rogério Ceni revela que foi xingado por Joevânio e diz não saber a posição do rival
Do Uol Esportes
O goleiro Rogério Ceni foi um dos principais personagens da vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Santa Cruz. O capitão do time tentou a ‘cavadinha’ e perdeu o pênalti. Revoltado, o rival Jeovânio o xingou e pediu respeito, alegando menosprezo. Rogério disse que ficou calado.
“Esse Jeovânio não sei nem que posição joga. Ele me chamou de filho da p... na hora e eu não falei nada. O pênalti foi batido com todo o respeito e o Tiago sabe disso. É o que importa”, falou o goleiro são-paulino.
Rogério Ceni desperdiçou a cobrança e voltou para a sua meta. No caminho, Jeovânio o xingou e pediu respeito ao goleiro são-paulino. "A gente é da quarta divisão, mas tem que nos respeitar", disse o jogador para a TV Globo.
A cobrança do goleiro foi no fim do primeiro tempo, quando o São Paulo vencia por 1 a 0 e precisava de mais um gol para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, pois havia perdido por 1 a 0 no confronto de ida no Pernambuco.
O São Paulo derrotou o Santa Cruz de forma sofrida por 2 a 0 com gol de Ilsinho aos 27min do segundo tempo e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, onde epgará o Goiás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário