sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nautico está de volta ao Todos com a Nota

Laura Cortizo

Confira nota oficial divulgada pelo Governo do Estado:

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) comunica que, atendendo ao pedido oficial do Clube Náutico Capibaribe e em respeito aos torcedores pernambucanos, o Governo do Estado decidiu reconsiderar a decisão do clube que, inicialmente, optou por não participar do Programa Todos com a Nota (TCN) nesta Série B do Campeonato Brasileiro de 2011.

Com a medida, a partir do jogo a ser realizado na próxima terça-feira, dia 26/07, o público poderá novamente prestigiar e torcer pelo time alvirrubro utilizando o TCN.

No ofício encaminhado à Sefaz, o presidente executivo solicita a inclusão no Náutico no programa governamental “no intuito de buscar agigantar o público no nosso estádio de futebol para este Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão 2011”. Atualmente, são 37.187 cidadãos possuidores de cartões eletrônicos do Todos com a Nota em nome do Náutico.

O retorno do clube foi deliberado após discussões realizadas entre o Governo e a Federação Pernambucana de Futebol, parceira do Estado em todas as edições do Programa.

O Todos com a Nota conta com a participação, no Brasileiro, do Sport e Salgueiro, pela Série B, e do Santa Cruz e do Porto, pela Série D. São oito mil ingressos disponibilizados pelo Náutico para o TCN. Com o retorno do Alvirrubro, o orçamento do Programa será acrescido em R$ 944 mil.

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...