sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rodrigo Gral espera crescer com sequência

O atacante Rodrigo Gral tem história no futebol pernambucano. Foi um dos artilheiros do Estadual em 2001, defendendo o Sport. Mas sua passagem pelo Santa Cruz, em 2011, por enquanto, não tem sido bem-sucedida. Reserva no Campeonato Pernambucano, ele não se firmou entre os titulares, em meio a problemas de lesão, e chegou a pediu para sair do clube após o torneio. Mas voltou atrás. E agora é titular. O jogador reconhece que ainda não mostrou o seu melhor futebol no Santa Cruz, porém se diz cada vez mais preparado, do ponto de vista físico e técnico, para deslanchar.

Na partida contra o Alecrim, Gral chegou perto de marcar um gol num lance no primeiro tempo. Ele recebeu de Weslley na grande área e bateu de primeira. O goleiro adversário defendeu. O fato de não ter marcado não o incomoda, principalmente porque foi a sua primeira partida oficial depois de três meses. De forma geral, ele entende que se saiu bem na estreia e espera poder seguir evoluindo a cada jogo.

"Eu estou tranquilo, estou trabalhando. Estive perto de fazer o gol, o goleiro defendeu. Mas, para mim, que estava há três meses sem jogar uma partida oficial, e nas condições do gramado, acho que suportei bem o jogo. Falta ritmo de jogo ainda. A gente tem conversado bastante com o Zé e cada jogo se dedicado ainda mais para poder recuperar o ritmo logo, e o importante é ter essa sequência", disse o jogador em entrevista nesta quinta-feira no Arruda.

Jogador bom de grupo, Gral enaltece os companheiros, que têm mandado muito bem. "O mais importante é que o grupo está unido. A gente está conseguindo fazer o nosso dever, está conseguindo estrear bem com uma vitória. Agora dentro de casa, com a torcida, é manter isso, porque são dez decisões. Já teve a primeira, faltam nove", comentou.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...