sexta-feira, 22 de julho de 2011

Waldemar Lemos comemora evolução de jogadores liberados pelo DM

Depois de um treino rápido na manhã desta quinta-feira, o elenco do Náutico embarcou para Goiás, onde enfrentará a equipe do Vila Nova na tarde do próximo sábado. Apesar de reconhecer a dificuldade de jogar fora de casa, o treinador Waldemar Lemos mostrou confiança no grupo e disse não se preocupar com possíveis desfalques.

"A questão da composição não estou muito procupado porque alguém tem que jogar. É por isso que todos treinam", declarou o treinador, que também comemorou a evolução dos jogadores recém-liberados pelo DM. "Marlon treinou muito bem hoje. O Eli, que também teve um problema, está sendo observado e respondeu muito bem. Tudo vai se regularizar e nós vamos colocar um grupo bom de soldados dentro de campo", disse.

Waldemar Lemos falou ainda sobre uma possível necessidade em reforçar o elenco com jogadores de fora. De acordo com ele, o Náutico está bem com o grupo que tem, especialmente porque a base está respondendo bem aos treinos. Essa foi, inclusive, uma das justificativas da diretoria alvirrubra para não trazer novas promessas. "Estou satisfeito com o grupo, até pq o trabalho que estamos fazendo com jogadores aqui da base está me deixando muito feliz", contou o técnico.

REFORÇO - Passado o período de observação, o zagueiro Gustavo, 20 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira à imprensa como novo atleta alvirrubro. Metade dos direitos federativos do zagueiro agora pertencem ao Timbu.

"Fui bem acolhido aqui no Náutico. Conheço a história, sei da grandeza do clube. Além disso, o professor Waldemar Lemos tem me ajudado muito. Estou me sentindo muito bem", afirmou o jogador, que tem contrato de dois anos.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...