quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fora da seleção, Elano se diz chateado e nega culpa por eliminação

Da Gazeta Esportiva


Fora da lista de convocados do técnico Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra a Alemanha, nesta quarta-feira, em Stuttgart, o meia Elano admitiu estar chateado. Porém, apesar de triste por ter sido deixado de lado nessa convocação pelo treinador da seleção, o jogador não acredita que tenha sido colocado sobre ele o rótulo de culpado pela eliminação do Brasil na última Copa América.

Na oportunidade, Elano desperdiçou a cobrança que abriu a disputa de pênaltis com o Paraguai, em confronto válido pelas quartas de final da competição, em La Plata. O meia isolou a bola, mandando-a por cima do gol e foi bastante criticado tanto pela torcida brasileira quanto pela mídia após a eliminação.

Questionado se o fato de não ter sido lembrado para esse amistoso por Mano seria uma forma de apontá-lo como responsável pelo revés na Copa América, Elano descartou essa possibilidade. "Pelo que eu conheço do Mano, não acredito que isso tenha acontecido. O problema é que no Brasil, quando acontece um erro, a tendência é elegerem alguém como o responsável. Eu reconheço o meu erro. Não sou o culpado de todos os problemas da seleção, mas eu me incluo neles", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...