quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Waldemar enumera motivos para a derrota mas rechaça apagão

Irritação no primeiro tempo, boa atuação do adversário e má atuação do próprio time foram os motivos enumerados pelo técnico Waldemar Lemos para explicar a derrota para o Sport. Ele também reconheceu que o meia Eduardo Ramos e o atacante Kieza não entraram em campo com cem por cento das condições mas não se arrependeu de escalá-los. No entanto, ele rechaçou um apagão e garantiu que esse resultado não vai abalar a sequência da equipe.

A primeira observação do comandante alvirrubro foi a irritação de muitos de seus jogadores por causa do que foi interpretado como falta de fair play dos rubro-negros. "Diante das atitudes aconteceu uma irritação dos jogadores e tivemos que conversar no intervalo", disse.

Quanto a arbitragem, a queixa foi pelo que ele viu como falta de pulso para coibir o jogo mais viril dos rubro-negros. "No primeiro tempo eles fizeram dez faltas e nós quatro. No segundo não foi diferente. A arbitragem tem que coibir isso para que se jogue adequadamente".

De seu lado, o goleiro Gideão não quis exaltar sua atuação no primeiro tempo, quando foi responsável direto pelo resultado parcial de 0x0. "De nada valeu porque queria sair daqui ao menos com um ponto. Evitei o que due para evitar e infelizmente não consegui no segundo tempo", disse.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...